19 de novembro de 2018

Como Não se Apaixonar por um Duque (Amores Indecentes #2)

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês? Comigo tudo ótimo, tudo bem...
Então, hoje trago a vocês mais uma resenha do segundo livro da serie Amores Indecentes. Me acompanhe.

Resultado de imagem para como não se apaixonar por um condeSophia MacKyle Murray deixou sua família na Escócia para seguir seu sonho de ser modista. Ela escondeu sua ascendência aristocrática de todos ao seu redor sob o disfarce de Madame Charlotte. Para todos, Madame Charlotte é uma viúva muito jovem, que construiu seu nome entre as modistas mais renomadas de Londres através do seu próprio talento. Ela está feliz com seu sucesso e pretende manter sua vida como está. Mas ao ter os olhos do Duque de Norfall sobre ela, Charlotte se vê encrencada, pois, por mais que Phillip não esteja nos seus planos, é impossível não se render aos seus encantos. E quando o disfarce dela começa a ruir, ela terá que escolher entre confiar seu segredo ao Duque ou ficar presa em sua própria rede de mentiras.



Como Não se Apaixonar Por um Conde, realmente é para tenta não se apaixonar porque no final você se apaixonar, kkkkk
Aqui conheceremos Sophia, uma jovem que tem um pensamento diferente, estar a frente do tempo onde vive, ela apenas quer seguir seu sonho de ser modista, porém sua família sendo tradicionais não aceitou. Sophia não desistiu e foi em busca de seus sonhos, fugiu de casa e assumiu seu disfarce como Madame Charlotte, uma viúva que foi se destacando entre as modistas.

“O que posso dizer? Minha alma é londrina e um escândalo é deveras excitante. A possibilidade de ser pego no meio do ato torna tudo mais interessante não acha? Um pouco de adrenalina faz bem.”

Em sua visita ao navio que transportar seda, acaba conhecendo o Duque de Norfall, no momento que se cruza cria aquela química entre eles. O Duque fica bem atraído por ela e procura sempre conhecê-la, mas essa química entre eles acaba deixando Sophia confusa. Ela guarda um segredo e fica naquela indecisão se devera revelar para aquele que estar apaixonada ou se é melhor fica longe.
Muitas duvidas paira sobre a cabeças deles, Sophia não sabe o que deverá fazer, tem medo de magoa a pessoa que ama mas também quer manter seu disfarce, já o Duque não tinha desejo nenhum em casamento mas ao conhecer Charlotte, sentiu algo que nunca tinha sentindo e apenas esse sentimento estar cada vez mais crescendo e não saber muito o que fazer a relação ao seus sentimentos, se realmente dever confiar neles.

“Tentar não te amar só me fazia te amar mais.”

Como Não se Apaixonar Por um Duque, realmente é uma missão difícil porque antes de terminar o livro você já estar suspirando por ele. (kkkkk) É uma leitura fluida, gostosa e bem divertida, a autora soube criar um romance clichê, aqueles clichês que qualquer um se apaixonar. Charlotte ou Sophia tem uma personalidade única, o jeito dela de ser me deixou encantada e bem impressionada com a forma dela ser direita, principalmente com os homens. Já o Duque tem aquele ar de mistério, mas também fofo, ele é do tipo certinho, sempre ali preocupando com sua irmã e sua mãe, fazendo o papel de pai da família e isso é muito incrível.
O devo dizer mais é um livro super fofo que deverá ler porque no final acabará apaixonada e suspirando. Ah, aqui poderemos matar um pouquinho de saudade dos personagens do primeiro livro, acredite adoro quando os personagens de livros anteriores reaparecerem deixando ainda vontade de vê-los novamente.


Livro Anterior:
Be First to Post Comment !
Postar um comentário