26 de setembro de 2018

Como Seduzir Um Conde (Amores Indecentes #1)


Olá Meus Queridos Leitores!
Hoje trago uma resenha maravilhosa de um romance divertido. Encontrei por casualidade no facebook que foi dado grátis como presente pela autora e claro que não resistir né. Então confere!


Elizabeth cresceu em um lar amoroso e jurou casar-se apenas por amor, assim como seus pais. Um dia, ela encontra o diário de uma cortesã e, curiosa, começa a lê-lo. Completamente inocente na leitura, aprende alguns truques de sedução que nunca imaginou poder usá-los no futuro.
Mas, ao ver-se obrigada a proteger a herança de seus irmãos, Elizabeth inicia um plano arriscado e que vai contra seus princípios. Ela decide seduzir um homem arisco e desconfiado, que acredita que todas as mulheres são interesseiras devido à traição de sua noiva: O Conde de Dorset



Como Seduzir Um Conde, traz a história de Elizabeth uma mulher decidida e forte que cresceu em uma casa cheio de amor entre seus pais que tiveram a sorte de se apaixonarem e se casaram por amor. Lizzie sendo uma mulher decidida tem em sua mente que quer se casar por amor até então vários pedidos de casamentos foram feitos para ela, mas todos foram recusados e ela já se encontra em uma idade que já não tem como se debutar.

"Mas amor é um luxo que nem todos podem ter."

Por tanto chegar a Condessa Dorset, uma amiga de seu pai e ela convida a Lizzie para passa uma temporada em Londres e assim poder aproveitar a cidade Londrina e quem sabe encontrar algum pretende. Então Lizzie e a Condessa fica hospedada na casa de seu sobrinho Daniel, ou seja, o Conde de Dorset. Um homem bem requisitado e com um bom titulo onde nenhuma mulher consegue quebra seu coração de pedra. Daniel teve um relacionamento no qual a sua noiva lhe traiu e por isso ele se fechou completamente por amor.

" A verdade, às vezes, pode doer mais do que a mentira, Milorde."

Diante dessa situação o Conde pensa que Lizzie é interesseira que só pensa no dinheiro e titulo, mas sua tia diz com toda certeza que ela não é, por isso eles fazem uma aposta que são beneficiados a ambas partes, se caso a tia ganhasse teria todas suas sedas e se o Conde ganhasse, bom teria seu navio e é nesse momento que começa a querer provar a ela que Lizzie é como todas as outras.
E antes que eu me esqueça de um detalhe, antes de Lizzie viajar com a Condessa. Sendo uma boa leitora como nós leitores, um dia procurando um livro para ler no baú de seu pai que ganhou em umas de suas viagens, acabou encontrando um livro sem capa, basicamente um diário de uma jovem explicando em como ser uma cortesã, que o faz ter uma curiosidade e deixando intrigada para ler. Ser cortesã não é só o que aprenderá, acabará indo contra seus princípios e também terá que aprender a manter a salvo o patrimônio de seus irmãos.

Um livro cheio de humor, diálogos irresistíveis com uma boa leitura fluida que faz você se suspira por aí e também com bastante vergonha, principalmente lendo em público. (kkkkkkk, por favor só diz que não só eu que passo por isso..) Eu não me arrependi pelo livro, tem uma história muito envolvente e uma personagem que realmente saber o que quer, bem determinada, adorei bastante. O Conde, o que dizer sobre ele, um homem charmoso e incrivelmente maravilhoso. Foi uma leitura satisfeita e recomendo muito o livro, a autora tem uma escrita muito envolvente.


5 comentários on "Como Seduzir Um Conde (Amores Indecentes #1)"
  1. Que lindo. ♥ Obrigada pela resenha. Que bom que gostou. ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Lily
    Gosto do gênero e já baixei este livro de graça também, mas até agora esta na minha pasta de "quarentena" (deixo lá um monte de livros até que saiba se vale a pena.) É a primeira resenha que leio dele mas já me empolguei, vou passa-lo para pasta de leitura.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  3. Lily!
    Não conhecia o livro, mas amo romances de época e ver que o livro é hilário, envolvente e com bom romance, já me deixou com vontade de ler.
    Bom final de semana.
    “Sede felizes; os amigos desaparecem quando somos infelizes.” (Eurípedes)
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Oi Lily, tudo bem?
    Esse é um livro que eu não conhecia, mas que ao ler sua resenha percebi que é o tipo de leitura que eu gosto.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, Lily!
    Um livro cheio de humor e diálogos irresistíveis, e ainda por cima com uma protagonista feminina forte e decidida?! Então decididamente Como Seduzir Um Conde é pra mim!
    Valeu pela dica, já adicionei na minha lista de leitura. Abraços!

    ResponderExcluir