15 de fevereiro de 2019

Tag: Sete Pecados Literários

Olá Meus Queridos Leitores!
Tudo bem com vocês?! Talvez esteja bem e curtindo as ferias, mas esquecer de vocês, jamais.. Então, faz um tempinho que não trago para vocês tags, mas hoje resolvi fazer..A tag é em relação ao sete pecados literários que encontrei no blog Doces Letras e resolvi compartilhar a minhas resposta aqui.
Então me acompanhe!



1 - GANÂNCIA: Qual o seu livro mais caro e o mais barato?

Olha, o livro mais caro da minha estante com certeza é de It, A coisa. Estava desejando bastante esse livro, esperei tanto que abaixasse o preço mais nada, então não aguentei e comprei mesmo assim.
E o mais barato foi o de Cecelia Ahern, Imperfeitos. Quando vi a promoção não resistir, quem não resisti né..(haha)

2 - IRA: Com qual autor, você tem uma relação de amor e ódio?
Estive em dúvida entre Nicholas Sparks e John Green, mas com certeza Nicholas Sparks, não li nenhum livro dele, apesar que tenho um dele e quero muito ler, mas já assistir vários que foram adaptações do livro dele e acredite e um amor e ódio ao mesmo tempo.

3 - GULA: Qual livro, você devorou sem vergonha alguma?
Com certeza de Julia Quinn, O Duque e Eu.. Um romance fofo mais claro que li sem vergonha nenhuma, uma história cheia de diversão e muito amor.

4 - PREGUIÇA: Qual livro, você mais tem negligenciado, devido a preguiça?
Bom, tive pensando tanto nessa pergunta que resolvi escolhe Cidades de Papel, eu já tentei varias vezes ler, porém não tenha essa vontade ainda, esse animo para ler mais procuro ver um momento para ler de uma vez.

5 - ORGULHO: Que livro você tem mais orgulho de ter lido?
Claro, Orgulho & Preconceito, foi uma história maravilhosa e claro que demorei para terminar, mas mesmo assim foi o melhor que li e tenho orgulho de dizer que amo esse livro e de ter lido e me pergunto sempre porque não tinha lido antes.

6 - LUXÚRIA: Que atributos você acha mais atraentes em personagens femininos e masculinos?
Bom, para os personagens masculino, além do físico que são bem atraentes, gosto de quando eles tenham aquela atitude que faz uma mulher se apaixonada, de derrete o coração, que procurar lutar por aquilo que realmente ama.
Já nos personagens femininos, adoro muito e amo bastante aquela independência que elas têm e a forma de como enfrentar os problemas que lhe aparece. Eu basicamente adoro muito as línguas afiada delas, as respostas praticamente tudo adoro.

7 - INVEJA: Qual livro, você gostaria de receber de presente?
Nesse caso há vários livros que desejo muito ganhar de presente, mas irei colocar apenas três que realmente desejo muito que é: A Promessa da Rosa, Sorrisos Quebrados e As Mil Partes do Meu Coração.

Um comentário on "Tag: Sete Pecados Literários"
  1. Olá!
    Sofro uma relação de amor e ódio com o Green também, hahah. Eu li um livro do Green e adorei, mas os outros não consigo nem em interessar pela sinopse.

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir