8 de setembro de 2018

Tag: Estações

Olá Queridos Leitores!
Como vocês estão? Eu, bem com certeza!
Faz um tempinho que não faço nenhuma tag, então hoje trago uma superdivertida que encontrei no blog Lupi Literatus que consiste nas 4 estações do ano. Só confira!

1.  Livro Primavera - Leitura satisfatória.

Resultado de imagem para os instrumentos mortais cidade dos ossos
Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos de Cassandra ClareFoi uma leitura muito satisfatória para mim, eu pensei que poderia me decepcionar com ele apesar de saber um pouco da história, já que vi a serie sendo adaptado por ele, então fiquei bem feliz em ver que o livro e muito melhor que a serie mas mesmo assim, gosto da serie..haha
     

      2. Livro Verão - Livro em que você gostaria de viver.

Resultado de imagem para o duque e eu
O Duque e Eu de Julia QuinnUm livro recheado de amor e ironia, uma história muito fofa que você logo de primeira já se apaixonar, eu não pensaria duas vezes em querer estar nesse universo literário, ultimamente romance de época está sendo minha melhor leitura.





3.  Livro Outono - Livro que tinha tudo para ser bom, mas não foi. 

Resultado de imagem para fallen
Fallen de Lauren KateFoi aquele libro que peguei com tantos entusiasmos para ler que no final me sentir frustrada, não sentir que a leitura foi satisfatória. Em um momento me sentia que a leitura ia fluindo, mas do nada mudava os ares, então ficava bem confuso para mim.




 4. Livro Inverno - Livro que te fez chorar; mexeu com seu coração.

Resultado de imagem para volte para mim
Volte Para Mim de Paola Aleksandra
Saber aquele livro que você ler e terminar com um suspiro de satisfeita, pois é. Esse foi um livro do ano nas minhas leituras, que tem aquela história que transforma suas emoções em uma montanha russa.






Gostaram da tag? Quais são as suas reposta leitores, comentem aqui, amaria conhecer!

4 comentários on "Tag: Estações"
  1. Aa obrigado por visitar o Lupi!

    Já li 2 desses 4 livros, e acredita que tive a mesma sensação com Fallen? Quando eu pegava o ritmo, o enredo empacava e continuar exigia um esforço que eu não tinha. A saga melhora mais pra frente, mas esse primeiro foi sofrido huahua

    Cidade dos Ossos <3 Li o primeiro livro assim que assisti o filme e também achei a obra superior a adaptação. Já li até o 3 e estou querendo continuar ainda esse ano.

    E adorei o blog! Já estou seguindo para acompanhar :D

    Abraço,
    lupiliteratus.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Muito obrigada pela visita! E por nada, adorei também conhecer seu blog e estou sempre dando uma espiadinha por lá.
      Ah, os instrumentos mortais uma série que pretendo continua lendo e fallen também quero dar aquela continuada, não sou muito de para no meio do caminho né.

      Excluir
  2. Oi Lily, tudo bem com você?
    Não conhecia essa TAG e gostei bastante rs.
    Bjkas

    http://www.acordeicomvontadedeler.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá linda!
      Eu adorei ela também! Responde no seu blog, adoraria saber suas respostas! Haha

      Excluir