18 de maio de 2018

Top: Dicas de Leituras

Olá Queridos Leitores!
Vim trazer para vocês dicas de leituras, livros que eu li e foram para mim historias muitos maravilhosas, então pega papel e caneta e anote ai, quem sabe gostará tanto como eu gostei né..

Resultado de imagem para livros tumblr


1. Fortaleza Negra, Kel Costa


Resultado de imagem para fortaleza negra
Acho ou certeza que já falei desse livro por aqui né, Pois é, foi uma livro que me encantou bastante e ainda estou louca para compra os outros livros e finalizar a historia. Então, para quem gosta de livros misturando mitologia com vampiros, irá amar.

2. Sussurros, Beca Fitzpatrick

Resultado de imagem para Sussurros
Esse livro é bem antigo, mas ainda sim sou bem apaixonada por ele, tem uma historia que me apaixonei muito e também envolve historias de anjos caidos e isso, adoro muito. Então pra quem gosta, irá amar.

3. O Livro do Amanhã, Cecelia Ahern


Resultado de imagem para o livro do amanhã

Um livro que li em pdf, na época não tinha como compra mas fiz muita questão em ter-lá na minha estante e indico muito esse livro para lerem porque é uma historia maravilhosa e com muitos questionamento para nós mesmo.

4. Ame o Que é Seu, Emily Giffin

Resultado de imagem para ame o que é seu emily giffin

Esse livro, tenho quase certeza que muitos leitores já leram mas ainda sim coloco nessa lista de indicação de leitura porque a historia nesse livro é incrivel e também traz aquele ensinamentos para nós, questionamentos que sempre devemos ter em conta. Então quem não leu, dê uma oportunidade para ele.

5. Will & Will, Um nome, Um Destino, John Green e David Levithan

Imagem relacionada

Amo esse livro, apesar de ser bem diferente dos que sou bem acostumada a ler mas quando terminei esse livro, fiquei muito apaixonada pela forma que foi escrita, então para quem quer sair da zona de conforto leia esse livro, será uma emocionante historia.
2 comentários on "Top: Dicas de Leituras"
  1. Lily!
    dicas muito boas.
    Já li Ame o que é seu, O livro do Amanhã e Fortaleza Negra.
    Maravilhosa semana!
    “Eu gosto de escutar. Eu aprendi muito escutando cuidadosamente. A maioria das pessoas nunca escuta. “(Ernest Hemingway)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MAIO BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas!
    Já li Sussurros e é um dos meus favoritos até hoje!
    Will & Will e Ame o que é seu, estão na minha estante mas ainda não li.

    Beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir