2 de maio de 2018

Tomb Raider, A Origem

Olá queridos leitores!
Faz, entorno de um mês que não público nada e tal, mas andei o mês bastante complicada por questão de trabalho de curso para entregar, trabalho, para quem tem essa rotina sabe como funciona né. Então, mas mudando de assunto, tive um tempinho de lazer e fui ao cinema assistir ao novo filme estreado recentemente Tomb Raider, A origem.
Todo mundo já deve ter conhecimento sobre esse nome, já criaram vários filmes e etc., mas agora esse é baseado no jogo Tomb Raider que foi lançando em 2013, um jogo que realmente me agradou bastante e no final acabei finalizando o jogo, então fui bastante crítica ao filme, já que é uns dos jogos que mais adoro e amo. Então confere a resenha!

Imagem relacionada
 Aos 21 anos, Lara Croft (Alicia Vikander) leva a vida fazendo entregas de bicicleta pelas ruas de Londres, se recusando a assumir a companhia global do seu pai desaparecido (Dominic West) há sete anos, ideia que ela se recusa a aceitar. Tentando desvendar o sumiço do pai, ela decide largar tudo para ir até o último lugar onde ele esteve e inicia uma perigosa aventura numa ilha japonesa.




Tomb Raider, A origem conta história da protagonista Lara Croft, uma mulher que trabalhar como entregadora de comida, sendo que é de uma família bem de classe alta. Lara ignora a herança de seu pai, que desapareceu em uma aventura e ela praticamente vive uma vida bem simples e humilde. Por tanto, existe uma pressão de que ela declare a empresa de que seu pai estar morto para a fim de que receber a parte do negócio que merece, mas Lara descobre que seu pai tinha muitos mistérios e que queria que destruísse as suas pesquisas.

Resultado de imagem para tomb raider a origem

Lara que fica intrigada com o mistério, não destrói as pesquisas, mas vai em buscar de sua localização junto com a ajudar de Lu Ren. Os dois passa a ir juntos nessa aventura, onde irão para em uma ilha chamada Yamatai, onde há um túmulo de Hamiko, algo que seu pai jamais quisesse que acontecesse. Nossa querida Lara passa a descobrir muitas coisas nessa sua aventura na ilha, onde terá que aprender a sobreviver, saber lidar com momentos difícil e ainda mais descobrirá mais sobre esse passatempo de seu pai.

Imagem relacionada

Tomb Raider, que envolve muita ação, corre para lá, tiro para cá até arco flecha nas cenas de ação, ou seja, um pouco de cada. Eu realmente amei o filme, foi praticamente fiel ao vídeo game onde várias cenas praticamente foram iguais e fiquei tão entusiasmada, pulando de alegria no cinema com cada cena que passa. Lara não é como as do filme anteriores onde e atuada pela Angelina Jolie, uma mulher de corpo perfeito, aqui vemos uma mulher normal e com seus defeitos e qualidades, onde a coragem, a carisma e a forma dela de não desistir fácil mostra ser bem diferente. Praticamente amei muito esse filme, e por favor já estou aguardando a segunda remessa. Kkkkk Para quem gosta de filme de ação e que tenha haver com vídeo game, com certeza irá amar esse filme, mas para quem não gosta, assista do mesmo jeito, irá gosta também.

Be First to Post Comment !
Postar um comentário