9 de maio de 2018

Tag: Os Sete Anões

Olá Meus Queridos Leitores!
Faz um tempinho que não trago uma tag aqui e também ando tão ocupada ultimamente com a rotina de vida né, quem não ficar toda atrapalhada né.. Então trago aqui para vocês essa tag muito legal e divertida, para quem conhecer os setes anões de branca de neve, há um livro para cada um deles, então confira!

1. Mestre:Um livro que te transmitiu/passou muitos conhecimentos
Resultado de imagem para o livro doamanha 
Para o mestre escolhi O livro do Amanha de Cecelia Ahern, esse foi uma historia muito incrível e com uma mensagem e um ensinamento maravilhoso, vale a pena ler.

2. Zangado: Um livro muito chato.

Resultado de imagem para terra de sombrasCom certeza tive que coloca esse livro, Terra de Sombras da serie Os Imortais de Alyson Noel, a historia é legal mas a personagem me irritou bastante, então ta ai né.

3. Feliz: Um livro divertido/engraçado.

Resultado de imagem para fortaleza negraPara feliz escolho Fortaleza Negra de Kel Costa, foi uma historia maravilhosa e que a personagem tem uma personalidade unica e que ao decorrer da leitura me divertir bastante.

4. Soneca: Um livro cansativo que teu sono durante a leitura.

Na realidade não teve nenhum se eu for para pra pensar, já que todos livros que leio a noite fico com mais vontade de ler ainda. kkkkk

5. Atchin: Um livro que contagiou todos, mas tu leste e não gostaste.

Bom, eu não tive oportunidade de ler livros que todos leram e amaram porque o que li eu praticamente amei a história, então fico devendo essa. kkk

6. Dengoso: Um livro que se tornou num dos teus favoritos.
Resultado de imagem para A seleção

Preciso dizer que foi A Seleção?! Acho que não né porque todos já sabem. kkkkk Então, escolho esse porque e o meu mais dengoso da estante.

7. Dunga: Um livro que não precisas de dizer nada sobre ele porque a capa e o título já dizem tudo.
Resultado de imagem para Simplesmente Amor livro

Só irei coloca a capa, porque já irá dizer tudo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design