9 de março de 2018

Top: Mulheres Esplêndida

Olá meus queridos leitores!
Cheguei tarde né, mas quem disse e tarde para felicitar as todas mulheres que seu dia chegou?! Meu bem, todo dia é dia da mulher, ela tem que ser respeitada e quando dizer "Não" é "Não". Então para todas minhas queridas mulheres, felicidade para nós e que  todo dia seja o nosso dia. Para inicia esse dia incrível, resolvi relaciona esse dia com livros, tem que haver né!? Kkkkk 
Escolhi cinco personagens de livros mulheres que são maravilhosas e incríveis. Então confira!
Imagem relacionada


1. Hermione Granger
Imagem relacionadaQuem nunca leu Harry Potter?! espera ai, eu não li. Kkk pois é gente, me julgue. Kkkk deveria ter lido a muito tempo porém só conseguir comprar agora a coleção completa. Então porque escolhi ela, todos sabe como ela é uma personalidade incrível, uma amiga que poderá ter em qualquer lugar e a qualquer hora. Assistir todos os filmes e me apaixono muito por essa personagem de uma autoridade maravilhosa, uma amiga e companheira. Ela não só se destaca na magia, na beleza mas sim na sua inteligencia, onde que ela seria uma adversaria bem poderosa.

2. Aleksandra Baker
Para quem não ler fortaleza negra, por favor leia porque amo esse livro. Porque escolhi ela, porque além de ser uma personagem maravilhosa e bastante teimosa e que não tá nem aí para as opiniões dos outros, tem sua própria personalidade. Uma mulher incrível é que personalidade viu, na minha leitura com esse livro, só fiz rir com ela, com seu jeito descontraído e sua forma de entra em uma confusão em um segundo. Leia porque irá gosta da mesma forma que eu amei essa garota. 

3. Elizabeth Bennet
Imagem relacionada
E pessoal, porque Elizabeth! Muitos já leram orgulho e preconceito e sabe do que falo né. Eu ainda estou na minha leitura desse livro e estou que apaixonado por essa mulher é maravilhosa. Jane criou uma personagem totalmente diferente para aquela época onde as mulheres são obrigadas a casar para ter uma vida boa. Já Elizabeth não é esse tipo de mulher, totalmente difícil de ser apaixonar e ainda mas diferente de qualquer mulher daquela época e isso foi o que marcou muito ela. Só sei que ela sim é uma mulher maravilhosa. 

4. Katniss Everdeen
Só conheço essa personagem pelos filmes, assisti todos e me apaixonei completamente por ela. Pretender muito ler os livros, não sei se realmente é exatamente igual o livro, sendo que nunca é né. Bom, essa mulher incrível, com uma personalidade maravilhosa e com uma determinação muito forte, onde tem um desejo enorme de mudar as coisas, de que haja uma igualdade aos distritos e isso foi uma mulher extraordinária nessa batalha e com certeza foi uma guerreira.

5. Hazel Grace
Imagem relacionadaQuem não conhece essa personagem criada pelo querido John Green. Hazel Grace uma garota aportadora de um câncer de pulmão desde os treze anos, uma historia linda e maravilhosa. Essa personagem é uma mulher batalhadora com muita força de vontade e uma guerreira pela sua luta. De todas as personagens, essa é a que mais amo e que admiro muito por sua força de vontade, sua luta. Isso não quer dizer que as outras também são menos, todas elas são mas essa foi a que mais conquistou meu coração profundamente. Realmente, amo os personagens que John Green criar. 

E ai, gostaram?! Não só há essas personagens encantadoras, há muitas com historia maravilhosa de se ler, se eu fosse sair listando, seria mas de 50 kkkkkk, mas aqui está as que mas considero extraordinária. Qual são os personagens mulheres que você ama nos livros, conta-me!!
Be First to Post Comment !
Postar um comentário