9 de fevereiro de 2018

Tag: Carnaval em Livros

Olá Querido Leitores!
Quem gosta de carnaval? Todo mundo adora e sei disso. Um belo frevo quem não gosta né? Pois, essa sou eu, não sou de gosta de carnaval e folia, mas para quem gosta então, que se divertisse muito e o mais importante tenha cuidado e um bom carnaval a vocês. O meu será minha cama, livro é um belo copo de chocolate quente (amo de paixão). Hoje trago a vocês uma tag que é referente às coisas de carnaval, mas que envolve livro, espero que goste! É ótimo carnaval e muita folia!


1- Confete e Serpentina: Um livro que te deixou alegre ou te fez rir.

Imagem relacionadaBom, creio que a maioria de minhas leituras são livros românticos e aventura, mas o que gostei é que realmente me fez rir foi Will&Will, um caminho, um destino. Um livro incrível e com cenas bem extrovertida.

2- Bloco Literário: Uma série que todos os volumes foram bons.

Meu deus! Essa pergunta é complicada porque todo livro que li que foi série me falta por terminar, então essa questão fica em aberto!

Imagem relacionada3- Sambódromo: O melhor livro do seu gênero favorito.

Não tenho preferência em gêneros, leio todos mas cada gênero tem um livro favorito e então irei estar escolhendo o romance, com certeza sou melodramática como diz minha mãe. kkkkk
Se pensaram que iria dizer a culpa das estrelas, tipo, deveria, mas minha escolha será O Livro do Amanhã de Cecelia Ahern. Foi um livro que amei muito!

4- Trio elétrico: Um livro tão bom que te fez virar a noite lendo.

Já li vários livros e gostei bastante, mas o único que realmente me fez virar a noite lendo foi a Fortaleza Negra de Kel Costa, realmente esse me pegou de uma maneira que não quis larga até terminar.

5- Frevo literário: O melhor livro que você leu nos últimos tempos.

Resultado de imagem para quem é você alascaNão tem como dizer qual melhor livro lido porque todos que leio são bons e adoro bastante. Para essa questão irei fala do livro que mas adorei e que para mim foi um livro único, foi de Quem é Você, Alasca? Quem sabe esse livro é uma história muito bonita e com ensinamentos incríveis.

Gostaram?! Quais seria as resposta de vocês, comente aqui que eu adoraria saber!
Be First to Post Comment !
Postar um comentário