24 de janeiro de 2018

Lua Azul, Serie Os Imortais #2

Imagem relacionadaTitulo: Lua Azul - Serie Os Imortais #1
Autora: Alyson Noël
Paginas: 256
Editora: Intrínseca


Ever é agora uma imortal. Iniciada nesse mundo desconhecido e sedutor por seu eterno amado, Damen, está empenhada em conhecer e dominar suas novas habilidades, mas algo terrível começa a acontecer. Acometido por uma doença misteriosa que ameaça, inclusive, sua memória, Damen não percebe que seus poderes se estão esvaindo – enquanto Ever se sente cada vez mais forte.Desesperada para salvá-lo, ela viaja até a dimensão mística de Summerland, onde não apenas toma conhecimento da misteriosa história de Damen, brutal e torturante, mas também tem acesso aos segredos que regem o Tempo. Com a lua azul que se aproxima, anunciando uma oportunidade única de se projetar para o passado ou para o futuro, Ever é forçada a decidir entre voltar no tempo e impedir o acidente que tirou a vida de toda a sua família ou ficar no presente e salvar Damen, que parece definhar a cada dia.


 Olá Queridos Leitores!
Depois de ter dado um tempo na leitura da Serie os Imortais, embarco em um aventura no segundo livro da serie, Lua Azul.

Com a narração em primeira pessoa, vemos Ever junto com Damen se torna uma imortal, assim aprendendo a lidar com sua nova vida e rotina. No começo parece ir tudo perfeitamente entre eles, apesar de Drina não está no caminho deles. Com uma historia cativante nos apresentar a Roman, um recém chegado à escola de onde todos os personagens da trama estudam.


"A verdade é que o coração e a mente nem sempre estão de acordo. No meu caso elas mal se falam"

No momento em que Roman apareceu em sua vida, Ever passa a pensa que há algo errado com ele, apesar de ninguém achar isso principalmente Damen que começa a se aproximar dele e distanciar de Ever. De um momento a outro Damen começa a perder suas forças, a ponto de não conseguir mais abrir o portal para Summerland, um lugar que existe entre o céu e a Terra a onde eles fica os seus tempos sozinhos juntinhos e ficar totalmente estranho com Ever.

Com o decorrer a leitura tudo começa a ficar mais estranho ainda depois que Ever passar a ser abandonada por Damen, além do mais seus amigos ignorem ela completamente e que todos começaram a agir diferente e andar com quem mas odiava, até que para o desgosto dela seu amado Damen começa a sair com Stacia Miller.
Ever tão desesperada vai em busca de Ava, uma médium que auxiliava sua irmã Riley na forma de um espirito. Junto com Ava, elas consegue abrir o portal para Summerland e assim descobre que o lugar não parece ser o que ela pensava mas muito além do que imaginava, com uma ajuda de duas garotinhas gêmeas. 


"Mas acho que agora devo saber o suficiente sobre perdas para perceber que nunca deixamos de sentir falta das pessoas…apenas aprendemos a conviver com o enorme buraco deixado pela ausência daqueles que perdemos."

Para assim pode encontrar alguma resposta de reverter tudo que esta acontecendo, mas em sua busca descobre que poderá volta no tempo quando a Lua Azul aparece, porém terá que decidi salva a vida de seu amado Damen ou volta a sua vida antiga?

Foi muito razoável a leitura, com uma leitura fluida e leve. A autora continua com sua escrita maravilhosa e de uma forma incrível de encantada o leitor. Os personagens foram ótimos e a personagem me deixou bem agradável mas mesmo assim ela, em algum momento fez escolha que não deveria mas no final poderemos entender mais sobre si mesmo e porque daquelas atitudes. Gostei muito e indico muito essa serie para quem gosta de romance misturado com sobre natural mas também se preparar para muita raiva que terá porque a personagem me irritou muito ao decorre da trama!
2 comentários on "Lua Azul, Serie Os Imortais #2"
  1. Oi Lily
    Desisti desta série a muito tempo atrás e não tenho a mínima vontade de ler.
    Vou acompanhando por aqui e só.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir
  2. Lily!
    Não li ainda nenhum dos livros da série e embora tenha gostado da premissa, acredito que por sua avaliação deste, poderia ser um pouco melhor, não é mesmo?
    Desejo uma ótima semana!
    “Que o novo ano que se inicia seja repleto de felicidades e conquistas. Feliz ano novo!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    1º TOP COMENTARISTA do ano 3 livros + Kit de papelaria, 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir