12 de janeiro de 2018

Liga da Justiça

Olá Queridos Leitores!
Bom, quem é leitor também tem aquela deliciosa paixão por filmes, então resolvi assistir um filme lançando nas telinhas do cinema e que foi nada mais que A Liga da Justiça. Para quem é fã de quadrinhos com certeza amaram. Alguns dos heróis já tinha conhecimento, já outros não tantos.

Imagem relacionada

Impulsionado pela restauração de sua fé na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman (Henry Cavill), Bruce Wayne (Ben Affleck) convoca sua nova aliada Diana Prince (Gal Gadot) para o combate contra um inimigo ainda maior, recém-despertado. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha buscam e recrutam com agilidade um time de meta-humanos, mas mesmo com a formação da liga de heróis sem precedentes - Batman, Mulher-Maraviha, Aquaman (Jason Momoa), Cyborg (Ray Fisher) e Flash (Ezra Miller) -, poderá ser tarde demais para salvar o planeta de um catastrófico ataque.

Iniciamos o filme com o acontecimento da morte de Superman, e com isso fez com que a população ficasse com medo e falta de esperança trazendo o Lobo da Estepe e seus parademônios para resgatarem as Caixas Martenas. Os vilões como sempre querem destruir o planeta Terra utilizando essas caixas, porém cada uma dela esta com amazonas, com os humanos e com os atlantes. As caixas Martenas são as responsáveis de ligar todos os heróis.



Imagem relacionada


Batman e Mulher Maravilha vai em buscar de novos heróis para a equipe. Conhecemos o Flash é quem dá aquele ar de comedia ao filme, onde todas suas cenas foram acompanhada de alguma piada ou situação engraçada. Já Aquaman e Cyborg são bem relutantes. Há vários conflitos que são travados no filme, dando algo mais serio.

Muitos acontecimentos vão passando ao longo do filmes, em algum momento você fica bem surpreendido com o que passou e fica feliz por isso. As ações que tiveram, brigar foram muitos poucos, praticamente teve o momento de ação e quando estava bom simplesmente acabou e já estava no final do filme, eu não gostei muito disso. 

Os personagens foram muitos bem trabalhos e tiverem papel muito bem distribuído, só não tive muita carisma com o Flash, já que é uns dos meus heróis que gosto bastante, nesse filme parecia um pouco idiota, não sabia o que realmente fazer mas mesmo assim foi bem interessante.Para quem gosta de filmes com super heróis, com certeza gostará de assistir.




Um comentário on "Liga da Justiça"
  1. Oi Lily
    Vou ao cinema agora a noite e queria assistir justamente este filme, mas já saiu de cartaz em todos os cinemas da minha cidade. Mas quero muito ver, o jeito será esperar para ver na televisão. Também gosto do flash, mas queria mesmo era ver o novo Aquaman.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir