7 de dezembro de 2017

Tag, Li até a pagina 100

Resultado de imagem para crescendo hush hush
Olá queridos leitores, eu vi essa tag no Blog Uma Vida Literária, então resolvi fazer também com a minha leitura atual, espero que vocês desfrute como eu!

Livro: Crescendo, Hush Hush
Autora: Becca Fitzpatrick


1. Primeira frase da página 100
"Scott e eu nos separamos. Encontrei Vee na mesa, com metade do último donut devorada."

2. Do que se trata o livro?
O livro é a continuação do primeiro livro Sussurro, onde vemos a nossa protagonista Nora Grey com seu companheiro Patch com um romance que deixa no ar, onde terão que enfrentar os altos e baixos para conseguirem estarem juntos e haverá momentos de descoberta pelo misterioso falecimento do pai de Nora. 

3. O que está achando até agora?
Estou achando o livro um pouco lento demais, apenas vejo a protagonista um pouco fraca com tudo que está te acontecendo. Não me sinto um tanto conectada com ela como tive com o primeiro.

4. O que está achando dos personagens principais?
Nora, estou achando ela um pouco idiota, assim por dizer. Apenas ela fala que vai fazer tal coisa mas parece nunca fazer, sempre querendo estar sofrendo pelo que não deve. Já Patch está mais misterioso do que antes e as atitudes dele não está me agradando muito nesse segundo livro, já a Vee continua a mesma personagem incrível e ilaria de sempre e haverá novos personagens.

5. Melhor quote até agora?
"O sorriso era sexy e sugeria encrenca, mas eu havia me convencido de que nem todo tipo de encrenca era ruim."

6. Vai continuar lendo?
Com certeza, estou bastante ansiosa para conhecer como irá desenrolar a situação entre os personagens e também o passado do pai da Nora.

7. Última frase da página 100?
"Com as palavras de Vee, também senti calafrios percorrendo minha espinha."

E ai vocês gostaram, então contem para mim dos livros que estão lendo e faça essa tag que é super legal!

Be First to Post Comment !
Postar um comentário