22 de dezembro de 2017

Tag: Arvore de Natal

Olá Meus queridos leitores, encontrei essa tag em um blog, porém estava tudo em espanhol, então resolvi traduzir e trazer para vocês. O que consiste nessa tag é Árvore de Natal. Esta Tag é inspirada nestas data natalina e tem um tema muito simples: vamos decorar nossa árvore respondendo uma série de perguntas que corresponderiam com objetos diferentes que são colocados na nossa querida Arvore de Natal. Então confira! 
Ah, Feliz Natal para todos!


Bola Vermelha: Um Livro Romântico:
Resultado de imagem para Helena andrade simplesmente amo
Tive muitas opções para essa pergunta, mas tive que me sacrifica e escolhe Simplesmente Amor de Helena Andrade, uma autora nacional que me encantou e que me encheu de muito amor.


Bola Verde: Um livro favorito de 2017
Resultado de imagem para Fortaleza negra
Esse ano li varios livros de varios gêneros, mas eu escolheria Fortaleza Negra de Kel Costa. Esse foi o que me deixou até 2 da manhã lendo para que pudesse chegar ao final da pagina.


Bola Laranja: Livro que deveria ler mas não leu
Resultado de imagem para cidade de papel
Bom, praticamente tem que ser esse, o livro foi Cidades de Papel de John Green. No começo do ano tinha começado a ler mas não terminei, acabei abandonado, quem sabe no próximo ano comece a ler né.


Pisca pisca: Um livro que daria de presente.
Resultado de imagem para A seleção
Isso dependerá do gênero e do gosto da pessoa mas eu daria de presente A Seleção de Kiera Cass, um livro maravilhoso com um romance super lindo. Com certeza alguém amaria em ler!


Estrela: Um livro que você precisa ler antes de morrer
Resultado de imagem para harry potter livros

Com certeza todos os livros de Harry Potter, eu praticamente amo eles. Essa historia são minha infância.


Be First to Post Comment !
Postar um comentário