29 de dezembro de 2017

Crescendo - Serie Hush, Hush #2

Resultado de imagem para crescendo hush hushTitulo: Crescendo - Serie Hush, Hush #2
Autora: Becca Fitzpatrick
Paginas: 285
Editora: Intrínseca
Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Olá Leitores Queridos! 
Hoje compartilho aquela resenha de um livro que depois de muitos anos ter lido o primeiro, resolvi ler o segundo da série Hush, Hush, então confira! 


No primeiro livro vemos muitos problemas que Nora Grey se mete por causa de Patch, porém ele prova a ela o seu amor protegendo ela da morte,sendo assim recuperando suas asas e se tornando anjo da guarda de Nora. Já em Crescendo, continuando em primeira narrativa por Nora Grey. Vemos que Nora passa a ser uma mulher madura e bem feliz ao lado de Patch, seu verdadeiro amor. Felizes juntos, nossa querida Nora diz a Patch que o ama, pois é ai que as coisas mudam. Depois de que Nora diz que ama a Patch, ele passa a se afastar de Nora, tentando evitar a estar com ela. 

"O sorriso era sexy e sugeria encrenca, mas eu havia me convencido de que nem todo tipo de encrenca era ruim."

No livro anterior estávamos acostumado a ver eles juntinhos, agarradinhos. Bom, em crescendo vemos uma outra visão de como seria eles separados um do outro. Então e ai que começa aparece novos personagens, alguns interessantes e outros nem tanto assim, mas alguns já bastante conhecido. Depois do acontecimento que fez com que Patch se afastasse de Nora, por algum motivo Patch se aproxima de Marcia Miller, a "pior" inimiga de Nora, fazendo com que ela fiquei mais chateada com toda a situação. Com tudo que ela está passando no momento, para piora a situação ela começa ver seu pai, assim vindo a tona os mistérios envolvendo seu assassinato.

"Precisava dele na minha vida naquele dia, e no dia seguinte, e depois. Precisava dele como nunca tinha precisando de ninguém."

Com tantas situações desagradáveis acontecendo com Nora, aparece Scott Parnell, seu amigo de infância, que depois de muitos anos sem ver-lo resolve volta a cidade com sua mãe. Um garoto do estilo Bad-boy com um ar de misterioso, totalmente diferente de quando eles eram crianças e com as atitudes dele faz com que Nora fique intrigada. Scott é um cara misterioso, mas ao mesmo tempo carismático, no começo não tinha aquele ar de confiança nele, mas com decorrer das paginas acabei por confiar.

"Não queria mais nem ouvir falar em namorados pelo restante da vida. A única coisa que um namorado tinha era partir coração."

Já Patch, ainda continua com aquele ar de misterioso e com seu humor negro bem moderado. Continua sendo um anjo caído Bad-Boy, charmoso e encantador que conquista vários corações, mesmo sendo um canalha como Nora chama ele.

"Perguntei a mim mesma por que a vida tinha que ser assim tão cruel às vezes, por que as pessoas que eu mais amava eram as que mais podiam me decepcionar."

Neste segundo livro, a autora continua com sua narrativa cativante, que prender o leitor a leitura até o final com seu ar de mistério, suspense e coisas sobrenatural. Uma continuação encantadora que deixa um final com muitas perguntas no ar, deixando mas ansiosa para a próxima leitura. Eu gostei do livro não tanto como o primeiro, mas me deixou muito encantada e maravilhada com ele. Alguns personagens me encantaram outros nem tantos, mas alguns já conhecido como Vee, a melhor amiga de Nora que nesse volume não é muito explorada mas sempre que aparece continua sendo a mesma garota de sempre com seu humor incrível, em algumas cenas que ela apareceu foi ilaria, amei bastante e continua a mesma amiga fiel que faria tudo para ajudar a sua amiga, uma amizade verdadeira. Para quem gosta de livros sobrenatural, envolvido anjos e muito amor, com certeza esse vale a pena ler.
Be First to Post Comment !
Postar um comentário