4 de novembro de 2017

Sussurro #Hush, Hush

Titulo: Sussurro #Hush, Hush
Autora: Becca Fitzpatrick
Paginas: 264
Editora: Intrínseca

Se apaixonar nunca foi tão fácil… ou tão mortal. Para Nora Grey, romance não era parte do plano. Ela nunca se sentiu particularmente atraída por nenhum garoto de sua escola, não importa o quanto sua melhor amiga Vee os empurre para ela. Não até a chegada de Patch.Com seu sorriso tranquilo e olhos que parecem enxergar dentro dela, Nora é atraída por ele contra seu bom senso. Mas após uma série de acontecimentos aterrorizantes, Nora não sabe em quem confiar. Patch parece estar onde quer que ela esteja, e saber mais dela do que seus amigos mais íntimos.Ela não consegue decidir entre cair nos braços dele ou correr e se esconder. E quando tenta encontrar algumas respostas, ela se acha próxima de uma verdade que é bem mais perturbadora do que qualquer coisa que Patch a faça sentir. Pois Nora está bem no meio de uma antiga batalha entre os imortais e aqueles que caíram – e, quando se trata de escolher lados, a escolha errada poderá custar sua vida.

Olá leitores queridos, hoje vim conta sobre um livro que já fazia um bom tempo que tinha lido, porém eu comprei ele por causa da capa que me chamou muito atenção. Pessoal, por favor quem nunca comprou um livro pela capa sem ler a sinopse e no final acabei amando a historia. Provavelmente muitos já devem ter lido esse livro, eu apenas conheci ano passado. Então vim compartilhar com vocês, vamos lá!



Sussurro é composta por uma serie chamada Hush, Hush da autora Becca Fitzpatrick, narrada em primeira pessoa, vemos a historia de Nora Grey, uma adolescente que mora em Coldwater, Maine. Ela não tão diferente das outras adolescente, tem problemas com o cabelo que nunca fica do jeito que ela quer e uma companheira de classe chama Marcie, com quem vive sempre em pé de guerra. Da mesma maneira que possui uma grande amiga chamada Vee, com quem compartilhar seus segredos. Nora é uma aluna dedicada, porém estar passando por um acompanhamento psicológico na própria escola por causa da perda de seu pai.

A vida de Nora é completamente normal, mas acaba por mudar quando um moreno misterioso com uma aparência de agradar todas as garotas da escola e que acaba por aparece em sua vida, sendo assim Patch. Patch acaba se tornando o parceiro de biologia de Nora e a parti dai começa mudar. Nora se sente atraída por ele, apesar de não querer reconhecer. Os mistérios que gira em torno de Patch e seu comportamento faz com que ligue um alerta de perigo nela.


"Se não gostei do que vi por fora, duvidada de que fosse gostar do que espreitava lá no fundo"

Patch é um marre misterioso que não apareceu na vida de Nora por acaso, existem muitos motivos para estar próximo dela e isso causa muitas consequências, mas só descobrimos no decorrer da trama. Nora começa a se ver em situações bem estranhas. Ela se sente perseguida e vê coisas que ninguém mais diz ter visto, questionando a si mesma.


"Quando você encontra o garoto errado, está procurando encrenca. Se encontrar o garoto certo, encontra o amor. "

É claro que não deveria falta um pequeno romance na trama. Entre Patch e Nora, acaba por se relacionar, em meio de tanta confusão o relacionamento deles e uma interrogação que tentamos desvendar. Quando eles estão juntos são momentos deliciosos, amorosos, é inegável não haver uma faíscas soltas entre eles.

"Havia um magnetismo sombrio entre nós. Perto dele, eu me sentia seduzida pelo perigo. A qualquer momento, parecia que ele poderia me fazer passar dos limites."


Vale lembra que no decorrer da narrativa se torna misteriosa pelo ponto de vista de Nora, já que ela está totalmente confusa por tudo que está acontecendo faz com que nós também ficamos confusos e cheios de duvidas. Sussurro é um livro que envolve Anjos caídos, Nefilins e Arcanjos, seres sobrenaturais que faz o livro ser bem mais interessante, pois que muita questões giram em torno do convívio entre eles. O livro me encantou por ser uma historia envolvente, me deixou surpreendida com essa trama e apesar de não ter lido nada sobre essa historia, então para quem nunca leu essa serie, leia porque vale muito a pena e para quem gosta de livro nesse estilo com certeza irá amar.

5 comentários on "Sussurro #Hush, Hush"
  1. amei sua resenha, li essa saga a muitos anos atrás.
    seu blog está lindo!!! amei^^ já seguindo vc.
    http://escreverdayse.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a saga, mas deve ser muito envolvente, pois os mistérios, seres sobrenaturais e dilemas devem prender a atenção. Deve ser aquele livro que se começa e não quer parar para ver o final logo!
    http://quadrofeminino.com/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ler os livros dessa série, estão na minha lista de espera, só leio coisas positivas relativamente a eles. =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. amooo lêr... Agora fiquei doida pra achar esse livro, sua resenha é incrível!!!
    Parabéns pelo seu blog, amei!

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada demais por essa série, devo ser sincera que demorei muito para criar coragem em ler, mas minha irmã era tão viciada que decidi tentar e fiquei apaixonada. <3 Parabéns pela resenha. ;D
    Beijos!

    ResponderExcluir