6 de novembro de 2017

Lançamento Editora Panda Books

Imagen relacionada

Olá meus leitores queridos, vim compartilhar com vocês os lançamentos dessa editora. Bom, eu não li nenhum dos seus livros mas vejo que são bem fofos e interessantes. Então vamos lá!



Tem Saci no Tietê Tem Saci no Tietê Shirley Souza

Você já ouviu falar do Saci-Pererê? Pois ele, a Mula sem Cabeça e o Lobisomem estão nesta divertida história contada pelo Pedro. Na cidade em que o menino nasceu, às margens do rio Tietê, o Saci aprontava das suas, assustando os bichos e as pessoas com seu rodamoinho e seu assovio. Mas esse era o seu jeito de brincar, porque, na verdade, o Saci e seus amigos gostam mesmo é de proteger a floresta e os rios. Prepare-se para conhecer as aventuras de Pedro na companhia desse trio bagunceiro que adora pular, cavalgar e uivar por aí!

O mistério da figurinha dourada
O mistério da figurinha douradaMarcelo Duarte

O álbum de figurinhas da Copa do Mundo trazia uma promoção especial: quem encontrasse a figurinha dourada poderia assistir aos jogos de graça e ainda entrar no vestiário do time campeão! Logo começou a competição entre os alunos do Colégio Pedro Álvares Cabral para ver quem seria o sortudo. Só que Antonio, Alyssa, Zilda, Alê e o recém-chegado Charles não poderiam imaginar que a figurinha dourada iria envolvê-los num misterioso caso. O que teria acontecido com o prêmio? Para desvendar a trama, os amigos fizeram uma lista de suspeitos e deram início à investigação. O culpado estava mais próximo do que eles imaginavam.




League of Legends
League of LegendsClaudio Prandoni

Prepare-se para conhecer os maiores pro players brasileiros da atualidade! Saiba como brTT, Kami, Leko, Lep, Minerva, Mylon, Revolta, Takeshi, Tockers e Yoda começaram suas carreiras e atingiram o status de estrelas do esports - incluindo o coreano Faker, o melhor jogador de Lol de todos os tempos. Neste livro você encontra também a história do League of Legends e de sua chegada ao Brasil, além de dicas preciosas para quem quer se tornar um jogador profissional. E para aqueles que querem entender melhor a linguagem do mundo do Lol, o autor preparou um dicionário com dezenas de verbetes para falar fluentemente o idioma. Seja você apenas um fã curioso ou um Invocador já experiente, esta obra é uma referência para todos que curtem esse jogo épico.

Negócios Criativos


Negócios CriativosPhydia de Athayde

O Projeto Draft nasceu em agosto de 2014 para contar as histórias dos negócios mais inovadores e originais do Brasil. Hoje, como parte das comemorações de três anos dessa pioneira plataforma de conteúdo digital, a editora Panda Books lança Negócios Criativos, compilação de trinta histórias inspiradoras de empreendedores disruptivos que descobriram seu propósito, encontraram sucesso no mercado brasileiro e estão transformando o mundo com seu poder de inovação e ousadia. As histórias foram escolhidas a dedo por Phydia de Athayde, organizadora do livro e editora-chefe do Draft, a partir de um acervo de mais de 600 cases. Os textos são divididos em três categorias: negócios criativos, startups e negócios sociais.

Jingle é a alma do negócio
Jingle é a alma do negócioFábio Barbosa Dias
"Quando você tiver qualquer dúvida sobre o que dizer em sua campanha, cante". Essa máxima, do publicitário Sérgio Campanelli, traduz perfeitamente a importância dos jingles em propagandas inesquecíveis. Afinal, quem não se lembra do “Quero ver pipoca pular (pipoca com guaraná)” ou do “Café Seleto tem sabor delicioso...”, sem contar a música das lindas crianças dos “mamíferos Parmalat”? Para entender como o talento desses profissionais consegue transformar a música em uma poderosa ferramenta de comunicação publicitária, Fábio Barbosa Dias empreendeu uma pesquisa inédita em busca da história dos jingles e dos jinglistas que marcaram diversas gerações. Conheça o processo de criação das mais importantes músicas da história da publicidade brasileira e descubra porque elas ficaram para sempre na cabeça das pessoas. São mais de 150 jingles para você recordar e curtir ouvindo o CD que acompanha esta edição histórica.

E ai, gostaram.. São incríveis né, se vocês já leram livros dessa editora compartilhar sua experiência, amaria conhecer..!
Um comentário on "Lançamento Editora Panda Books"
  1. Gostei dos lançamentos, parecem serem bastante interessantes.
    Nunca tive oportunidade de ler um livro da editora, mas irei pesquisar mais!

    Ótimo blog, estou seguindo ;*
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir