10 de outubro de 2017

Uma Incontrolável Atração

Titulo: Uma Incontrolável Atração
Autora: Cris Barbosa
Paginas: 300
Editora: Pandorga


Gabriela é funcionária do luxuoso Resort "Sun & Sea", em uma paradisíaca cidade do Nordeste brasileiro. Ela vive para o trabalho e leva uma vida tranquila e estável. É uma garota tímida, vinda de uma cidade do interior. Teve uma criação bastante rígida e severa por parte de seu pai. Muito esforçada, formou-se em hotelaria com muita luta e dedicação. Avessa à tietagem, jamais se imaginou tendo um relacionamento, mesmo que passageiro, com qualquer uma das celebridades que já se hospedaram por lá. 




Uma Incontrolável Atração

Olá amores, vim aqui compartilhar uma leitura muito clichê e ao mesmo tempo hot. Eu li esse livro em e-book, já faz uns 3 meses. Esse livro foi lançando pela editora Pandorga na Bienal de Rio. Bom, para começar vemos aqui a capa fofa e maravilhosa desse livro, que realmente estou desejando ter em minhas mãos.

A historia é narrada em primeira pessoa mas também alguns capítulos são intercalados entre Gabriela e Sam. 
Gabriela que é funcionária do melhor Resort Sun & Sea da cidade do Nordeste. Ela trabalhar como recepcionista junto com sua amiga Dandara ou chamada Dandy, uma amiga super louquinha. Um dia receber a noticias de que um astro de Hollywood, Sam Willians irá se hospedar no resort, um homem maravilhosos, incrível e sonho de todas.

Dandy convence Gabriela ir ao Sky Planet, onde Sam irá com seu amigo smith, lá seria uma oportunidade grande de conhecer esse astro de perto, porém Gabriela não tem essa coisa de querer conhecer-ló, mas por obra do destino ela esbarra em Sam, se encontrando com aqueles olhos azuis.


"Um azul tão profundo, que mergulhei... E me perdi também.."

Eu amei o livro, foi feito totalmente na medida certa. Não é aquele hot que exagera demais nas cenas de relação entre o casal, sempre feito no momento certo e na hora certa. A trama é relacionada ao amor entre um casal que são totalmente diferente entre si mas mostra que os oposto se atraem. Vemos a personagem Gaby,  uma garota totalmente comum que tem um jeitinho doce que encanta as pessoas, ingenua demais e ela transborda o amor imenso que sente pela família, a amizade verdadeira que ela tem com a Dandy que sempre está ao lado dela, foi a melhor amizade que se tornou maravilhosa para mim. Também teve o lado que me incomodou muito que foi  a parte dela ser muito insegura de si mesma, qualquer coisa que contasse ficava com duvidas mas também ela soube mudar isso um pouco ao decorrer da leitura. 


"Perdi-me naqueles carinhos, que me levaram para o céu com seu jeito particular e único de fazer amor."

Sam, o que falar desse homem, quem não queria um cara como ele, famoso e lindo, isso é sonho de qualquer garota né. Eu gostei bastante dele, tem uma personalidade única, porém deveria ser menos mandão no começo e ser mais romântico já que se interessou muito por ela, mas com passar das paginas ele foi ganhando minha paixão, em certos momentos que me decepcionei demais com ele. 


"Você é insubstituível, feito sob medida para mim."

Eu amei o livro, indico muito esse livro para quem amar romance com um toque de cenas hot ao mesmo tempo, com certeza vale a pena muito ler essa historia maravilhosa!



Be First to Post Comment !
Postar um comentário