7 de outubro de 2017

Pica-Pau, O Filme

Olá amores, hoje vim fazer uma postagem totalmente diferente, eu resolvi compartilhar algo que amo muito, que é filme..Quem não amar assistir filme com pipocas acompanhada de coca-cola né, quem não né..Então vim falar sobre um filme que foi estreado no cinema a poucos dias Pica-Pau. Quem nunca assistiu aquele desenho de um pássaro totalmente maluco fazendo suas maluquices, eu amo esse desenho, então vamos lá..


Lance Walters (Timothy Omundson), um advogado de uma grande empresa, acaba dando uma declaração contra qualquer defesa do meio ambiente. Com isso ele acaba sendo demitido, e tem como ideia construir uma casa num ambiente natural próximo à fronteira com o Canadá. Assim, Lance parte com sua noiva Vanessa (Thaila Ayala) para o terreno paradisíaco. O que ele não esperava é que Tommy, filho adolescente de Lance com sua ex-esposa Linda, também estará presente nessa viagem, assim como a pior surpresa: a presença do Pica-Pau (Eric Bauza), que mora justamente na floresta onde o empreendimento será construído. Enquanto Lance tenta, de todas as maneiras, construir sua casa à beira do rio, o protagonista, por sua vez, demonstra todo seu arsenal para infernizar a vida de Lance.




Aqui nós conhecemos o nosso protagonista Lance Walters, um advogado de uma empresa muito grande. Ele acaba por ser demitido por fazer uma declaração da defesa ao meio ambiente e por ser demitido, ele acabar por criar uma ideia de construir uma casa em um terreno de seu avó.
Lance tem uma noiva chamada Vanessa, ela é totalmente patricinha, uma mulher que só pensa em si mesma, que pensa na riqueza.
Ela por amar Lance por ser um cara muito rico, aceitar ir para o terreno para ajudar na construção da casa, pois claro ela ajudará na mobiliação da casa, só que Lance não sabe que junto com ele irá seu filho Tommy, um adolescente totalmente rebelde que por ser culpa do próprio pai que nunca teve presente em sua vida. 

Em caminho de uma bela aventura, Lance, seu filho e a noiva vão para o terreno para dar incio a construção de sua nova casa para afim de vender, mas claro, ele nunca pensou que seria tão fácil assim, porque lá onde será construir encontrará com o pássaro mas maluco que conhecemos, o Pica-Pau.

Bom, Pica-Pau não é um pássaro super bom, como nós conhecemos, não é verdade. Ele ver que chegará pessoas em seu terreno e pensa que é turista no começo mas quando perceber que não é bem assim, ele não deixa barato, acabar por criar uma confusão tão grande para nunca ter a construção finalizada.

Aqui no filme não vemos aquele Pica-Pau do desenho que é maluco, ruim e que não gostar de ter amigos, aqui vemos um pássaro totalmente diferente, ele passar a ser super fofo e carinhoso, onde ver que humanos para ele poder se transforma em uma família, que também poder ter amigos. Ele criar um laço de amizade com Tommy e seus amigos e isso me emocionou bastante, foi uma amizade super verdadeira que mostrou ajudar ele quando mais precisou e também Tommy se apegou muito ao Pica-Pau. Ah, claro que não podia falta, muitas gargalhas há no filme, com certeza vale a pena assistir. Um filme que foi feito para crianças, adolescente e claro ao adultos também.

Um comentário

Layout Free - Design e Desenvolvimento por: Adorável Design